terça-feira, maio 14, 2013


Simuladores de Maquiagens, Cabelos e Unhas

0

Você morre de vontade de usar batom vermelho mas não sabe se irá ficar bom em você? E aquele bronzer da nova coleção que você está doida pra comprar, será que ficará bom no seu tom de pele? Ou aquele corte de cabelo será que combina com os ângulos do seu rosto?

Hoje em dia temos aplicativos de celular de moda e beleza que ajudam a decidir desde um corte de cabelo a um item de maquiagem, sem que você gaste com o produto ou serviço pra só depois perceber que realmente não ficou bom.

Talvez eles não resolvam completamente o seu problema mas é uma forma divertida de simular produtos e cortes de cabelo.

Veja alguns que você pode se divertir:

1. Simulador de Maquiagem Avon: é um aplicativo gratuito para iPad, iPhone e Android. Permite simular cores de baton, gloss, lápis de boca, pó, sombra, blush e bronzer. Você pode pegar uma foto no seu computador e simular a aplicação dos produtos. No final é permitido fazer uma comparação do antes e do depois. Usei a foto de uma das modelos que o simulador tem só para vocês terem uma ideia.

O aplicativo está disponível para baixar no site da marca.


2. Livro Estilos de Cabelo: aplicativo disponível para android. Perfeito para aquelas pessoas que querem inovar no corte de cabelo sem se arrepender depois. Você pode simular os mais diversos cortes   e o app é baixado gratuitamente aqui.



3. OPI: esta marca de esmaltes fornece um aplicativo em que você pode simular a cor da pele das mãos, o tamanho da unha e a cor do esmalte que você quer aplicar. Pode ser baixado no Iphone aqui. O programa fornece apenas as opções das cores da OPI mas já irão te ajudar e muito a escolher uma cor que mais combina com você.



Bacana né?






0 comentários:

Postar um comentário