sexta-feira, maio 03, 2013


Diário de Viagem - Flórida- Parte III

0


Dando continuidade ao Diário de Viagem da Flórida, em Orlando a divisão dos nossos dias foi assim: 3 dias de compras e 2 dias de parques e circo.

Nos dias de compras acordávamos um pouco mais tarde, por volta das 08:30 e tomávamos café da manhã no hotel. Café da manhã super simples, não é ruim, mas está longe da variedade do café da manhã brasileiro. No nosso hotel tinha omelete, linguiça, pão de forma "gelado", laranja, manteiga, mel, chá e café. Às terças e quintas eles colocavam um agrado a mais.. tinha uma máquina de waffers, humm.. com aquela cobertura de panqueca americana hummmm.. (Devia ter comprado no Walmart para trazer pra casa!)

De lá partíamos para os outlets. No primeiro dia começamos pela Orlando Premium Outlet da International Drive, no segundo fomos para o Flórida Mall e no terceiro foi o dia do Orlando Premium da Vineland Ave. Depois das compras passávamos no hotel para deixar as compras e partíamos para as lojas fora dos shoppings.

Achei que fosse comprar muiiiito. Saí do Brasil com um MEGA listinha, mas chegando lá não sei que bicho me mordeu que eu continuava sem vontade de comprar nada. Acho que me divertia mais tentando me comunicar do que comprando. Então, aproveitei para comprar o que estava na listinha da parentada.

Meu marido já estava mais animado. Nós nos separávamos e marcávamos um horário para nos encontrar. Foi sem estresse, nem precisamos comprar o tal do rádio. E cada vez que nos encontrávamos ele estava com mais e mais sacolas. E eu com os braços abanando. rs!

Isto que quando saímos daqui ele em dizia: "Nós vamos comprar somente o necessário, somente o que está no travel money.. não vamos entrar no cartão de crédito, entendeu!? rs"

Nem foi preciso falar...

Já no primeiro dia de compras comecei a sentir dores nas costas. Sedentária que sou... ficar o dia inteiro saracoteando foi cruel. Senti falta por não ter levado um dorflex.

Algumas dicas:

- Chegue cedo aos outlets. Caso contrário você corre o risco de esperar um grande tempo dentro do carro até achar uma vaga. E em Orlando, cada minutinho perdido custa muito caro rs.

- Leve os cupons de descontos impressos. Você encontra eles nos sites dos outlets, basta um simples cadastro. Isto super funciona por  lá! E se os produtos já estiverem na promoção, é desconto com o cupom é cumulativo!

- Para almoçar na praça de alimentação evite os horários próximo ao meio dia. É praticamente impossível achar uma mesa nesse horário.

- Vá até o Guest Relation assim que chegar para garantir o seu Cupom Book. Achei muito mais prático usar ele do que os cupons soltos.

- Deixar um remedinho, para dor de cabeça ou dor nas costas, na bolsa sempre é bom.

No último dia de compras meu marido estava com dó de mim pois não tinha comprada quase nada. Aí ficou no meu pé mandando experimentar um monte de roupas, tênis, bolsas, relógios, rsrs. Até presentes dele eu ganhei por lá! rsrs Sério gente, eu achei que fosse pirar nas compras e ter que usar o cartão de crédito também, e no fim o que trouxe foi dinheiro de volta! Vai entender né?

Os dias de parques foram maravilhosos! Não tem como... você praticamente regride uns 15 anos kkkk. É mágico, encantador! E o Cirque du Soleil é um show que não se deve perder! A-DO-RA-MOS!!!

Vou contar sobre os parques e o circo em um post separado, ok?

beijos.

0 comentários:

Postar um comentário