quarta-feira, abril 17, 2013


Hidratação com Argan nos Cabelos Secos

0


Esta é mais uma hidratação que aprendi a fazer com o queridinho óleo de argan. Vou postar porque senti uma significativa diferença nos meus cabelos.

Faço assim: um dia antes da hidratação eu lavo os cabelos com um shampoo anti resíduos. No dia seguinte, aqueço a quantidade de uma colher de óleo de argan no microondas (sem ferver). Adiciono 2 colheres de creme de hidratação e misturo bem. Aplico no cabelo SECO e massageio mecha por mecha. Para potencializar a hidratação, uso a touca térmica por 30 minutos. Depois lavo o cabelo com shampoo de hidratação profunda e finalizo com uma escova.

Este é o óleo que estou usando no momento:



Depois de várias seções de luzes o meu cabelo está bem fraco. Quando fiz esta hidratação senti os fios mais moles, difícil de explicar. Adorei o resultado! Pretendo fazer uma vez por semana pois o resultado foi maravilhoso pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário