domingo, abril 28, 2013


Diário de Viagem: Flórida - Parte II

0

Vou dar continuidade aos meus relatos da minha viagem à Flórida. Agora começa a parte divertida da viagem... o estresse que contei na Parte I já passou...

Dentro do Aeroporto de Miami foi super tranquilo para achar o MIA MOVER (que é o trem que faz a conexão entre o aeroporto e as locadoras de automóveis). O aeroporto está cheio de placas, impossível se perder. Chegamos na plataforma e logo o trem chegou. Achei que as locadoras ficavam mais distantes, mais é super pertinho viu?

Chegamos atrasados na Hertz devido toda aquela confusão relatada na Parte I. Eeee mais fila minha gente! rs

No guichê foi tudo tranquilo, o atendente não tentou empurrar nenhum adicional e descemos para a garagem. Lá localizamos o carro, porém a chave não estava no veículo. Ficamos tentando falar com a funcionária que estava por perto mas ela não estava com muita vontade de ajudar.

Atravessamos toda a garagem e fomos no Posto de Atendimento ao Cliente. O rapaz fez a troca por outro carro. Como estávamos mega cansados, aceitamos e fomos embora pois ainda tínhamos uma viagem de 4 horas até Orlando. Pegamos o carro e bora viajar mais!




De Miami a Orlando são aproximadamente 400 Km que você pode fazer por dois caminhos:

1. Flórida Turnpike (pedagiada)
2. I-95 (não-pedagiada)




Fizemos o caminho pelo interior, o não pedagiado e foi muito bom. Pelo caminho há várias saídas com as placas indicando que lojas e restaurantes encontraríamos. Sem mistério. É tudo muito fácil de se localizar. Aproveitamos para almoçar no Burger King. Foi a primeira tentativa de speak in english e a primeira tentativa de uso do travel money. OK, tudo certinho!

Dali pegamos a estrada novamente até Orlando. A paisagem plana, rodovia que parecia um tapete, ficamos brigando contra o sono. Esta foi uma lição importante: "Na próxima vez vamos pagar um pouco mais e ir com o voo direto para Orlando".

Chegamos no hotel para fazer o check in e fiquei feliz com o meu inglês rs! Como já era domingo à noite, descansamos meia hora (isto mesmo!) e fomos para o Walmart. Ali já comecei a comprar produtos que estavam na minha listinha. Mas eu estava tão contida. Não sei se era o cansaço mas não estava a fim de compras.

Fomos para o hotel e dormimos MUITO.

Por hoje é isso. Logo contarei mais sobre a nossa estada em Orlando, dos locais de compras e os parques visitados.

beijos e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário