sexta-feira, março 22, 2013


Máscara Alto Impacto da Lowell Profissional

0




Comprei esta máscara em um salão de beleza e tenho usado duas vezes por semana. Estava atrás de um creme porreta para hidratar os meus cabelos, pois além das luzes que eu faço, quero muito fazer uma progressiva mês que vem.. Então já sabe né? Quanto mais saudável meu cabelo estiver, menor é o risco de eu ficar careca.. rs

Por indicação do salão, levei a Máscara de Alto Impacto da Lowell Profissional que é específico para cabelos quimicamente danificados. Sua fórmula contém aminoácidos da seda e lanolina. Paguei R$ 69,00. Apesar de ser caro, no meu ponto de vista, queria muito testar pois no salão tinha uma cliente falando maravilhas dele. Então.. vamos lá!

O que diz a marca: 

A Máscara Capilar de Alto Impacto foi especialmente elaborada para o tratamento de cabelos danificados por ações de coloração, descoloração, relaxamento e permanente. Contém ativos hidratantes e condicionantes que formam um filme sobre os fios de cabelo, fechando as escamas e restaurando a cutícula capilar. Sua composição possui aminoácidos da seda, que proporcionam toque suave e sedoso, além de oferecer brilho adicional e lanolina, que é um umectante natural.


O creme tem a textura que eu gosto: é extremamente denso. O pote contém 450 gramas e o cheiro é de pomada.. tipo hipoglós..rs

Usei por aproximadamente 20 dias, 2 vezes por semana. Aplicava ele em toda a extensão dos fios e deixava agir por 30 minutos.


O resultado nos meus cabelos foi normal. Senti que hidratou mas não foi aqueeela hidratação sabe? Acho que fez o qualquer outro faria... Não sei se eu estava com expectativas demais em cima deste produto... só sei que não valeu o preço pago. Uma pena.

0 comentários:

Postar um comentário