quinta-feira, março 28, 2013


Comprinhas Online: Buyincoins

0

Sabe aquela vontade que dá de comprar uns badulaques e pagar muito pouco por eles? Pois então, talvez o site Buyincoins possa te ajudar.

Assim, ele não é lá muito confiável. Já li relatos de pessoas que compraram e o produto simplesmente não chegou. Ou então chegou danificado. Ou faltando itens.

Mas agora vou dar a minha versão: eu já comprei zilhões de vezes lá e todas as compras chegaram certinhas. Tá certo, eu costumo comprar itens baratinhos e em pequenas quantidades, o que não levanta suspeita!

Na minha última comprinha recebi estes itens:



1. Bolsinha tipo Pochete ($ 1,55) - Comprei por causa na da minha viagem mas não gostei muito... o material que é meio duro.. e o tamanho achei pequeno demais...

2. Pincel para Delineado ($ 1,07) - acho que foi o item que mais gostei. Eu já tinha dois pincéis para passar delineador mas não me adaptava com nenhum deles. Um era chanfrado e o outro era parecido com este mas as cerdas eram mais compridas. Com este consegui fazer um delineado bem fininho e assim posso ir aumentando a medida que eu quiser. Gostei de mais! Finalmente vou poder começar a usar o meu delineador que estava esquecido na caixinha.

3. Pincel Flat Top ($ 2,65) - comprei este pensando em aplicar base em pó. Achei ele bem macio. Ainda não testei com o produto.

4. Pincel para Corretivo ($ 3,95) - acho que este pincel é mais indicado para contorno do rosto mas eu comprei ele para aplicação de corretivo nas área das olheiras. Também é macio e ainda não testei.

5. Fitinha dourada para unhas ($ 0,95) - fica uma gracinha. Logo postarei fotos do efeito que ela dá nas unhas.

6. Protetores de calcanhares ($ 0.98) - é super confortável. O único problema é que a cola adesiva que vem junto com o produto não cola! Tive que passar superbonder no protetor e colá-lo no sapato. Fiz num velhinho pra ver se dava certo e não é que deu! Agora vou comprar mais destes e colocar em todos que estão machucando o meu pé.

Aquela "coisa" preta alí ao lado é um brinde que o site manda nas compras acima de um certo valor. Na hora da finalização da compra tentei desmarcar a opção pois não me interessava pelo brinde, mas não consegui e infelizmente.. foi pro lixo.

Ah, como a grande maioria já deve saber, além dos produtos serem baratinhos o frete é grátis para o Brasil. Não há quem resista não é mesmo?

Quem aí já comprou? O que acha que vale a pena comprar?

bjinhos!




0 comentários:

Postar um comentário