domingo, fevereiro 17, 2013


Lipliner Essence

0

Nunca tive vontade de comprar lápis de boca, NUNCA! Porque na minha cabeça, fazer o desenho da boca com o lápis e depois preencher com baton eu acho a coisa mais esquisita do mundo. Sem falar que com o tempo o batom vai saindo e o lápis fica mais evidente. Na boa, não rola pra mim!

Eis que nesse mundo do youtube, entre um vídeo e outro, vi uma menina que usava um lápis de boca para preencher todo o lábio, não só o contorno, pois ele era extremamente macio.

O lápis era da Essence e em uma das minhas comprinhas no site da Drika Mateus, vi o tal do lápis e adicionei no carrinho. Confesso que demorei um pouquinho para começar a usar, mas depois foi só amor!



E ele é suuuuper macio mesmo. Dura um tempão na boca, pois é mais sequinho que um baton e me dá um resultado natural, como se aquela cor fosse naturalmente a cor da minha boca!



Aprovadíssimo! Amei!

0 comentários:

Postar um comentário