terça-feira, fevereiro 19, 2013


Batons MAC: Tipos de Acabamento

0


Que os batons da MAC são os grandes queridinhos da mulherada não é nenhuma novidade, mas o tipo de acabamento pode aumentar (ou não!) o amor por este produtinho.

Depende obviamente do seu gosto e do efeito que você deseja ter nos lábios. Para facilitar, coloquei um simples resumo dos acabamentos que a marca oferece, segundo o site da Sephora. E como estou de viagem marcada pra daqui uns dias, aproveitei para fazer a minha whishlist dos batons que quero comprar.

Cremesheen: à base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.
Meus preferidos: Ravishing e Modesty
   



Glaze: baixo impacto de cor com cobertura translúcida.
Meus preferidos: See Sheer e Hue
  


Matte: Rico em pigmentos, cor intensa, sem brilho, acabamento 100% opaco.
Meus preferidos: Kinda Sexy e Russian Red
  


Satin: Bastante cor, acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
Meus preferidos: Brave e Captive
  



Amplified Creme: Ultra cremoso, brilho discreto.
Meus preferidos: Cosmo e Girl About Town
  




Lustre: Semi-translúcido, acabamento de aspecto molhado, textura deslizante.
Meus preferidos: Plumful e Hug Me
  



Frost: Excelente acabamento de cor com brilhos cintilantes. 
Meu preferido: não gosto de cintilância, por isto nenhum me atraiu.


Dazzle: Acabamento cintilante e com glitter.
Meu preferido: na boa, cintilante com glitter não rola.

É lóóógico que esta minha lista terá que diminuir (e muito!), mas enquanto não me decido, fico namorando estes 12 aí!

0 comentários:

Postar um comentário