quinta-feira, novembro 15, 2012


Perfect Look Kajal P2

0





Comprei estes lápis com a Drika Mateus e estou muito satisfeita com a compra. Eles são a prova d'água e duram muito tempo nos olhos.

É incrível quando no início da noite, quando chego na frente do espelho para remover a maquiagem, o kajal está lá. A base já saiu, a sombra está só na lembrança.. e o blush? ah, deste nem sinal... Mas o delineado resiste a um dia inteirinho. Só na linha d'água é que percebo que não aguenta todo este tempo.




O lápis é retrátil e tem uma ponteira para apontá-lo. Mas prefiro rolar a ponta em um papel para ir afinado. Deste jeito:



Assim você deixa a ponta fininha, do jeito que você quer:




Para testar a durabilidade dos produtos usei dois demaquilantes: um em creme (Vult) e outro bifásico (Panvel). Ambos declaram remover a maquiagem a prova d'água.




Fiz da seguinte maneira:
1) marquei o braço com o kajal marrom e com o kajal preto. Aguardei uns 3 minutinhos.



2) Molhei o disco de algodão primeiro com o demaquilante em creme. Passei suavemente o disco para remover o delineado e percebi uma dificuldade na remoção. Pressionei um pouco mais e o resultado foi o seguinte:


3)  Molhei o outro disco com demaquilante bifásico e apliquei suavemente nas marcas que sobraram (como na foto acima) eee tchããnnããn:


Aí fiquei pensando... de repente ele tirou tão rápido e sem aplicar nadinha de força porque eu já tinha retirado um pouco com o outro demaquilante né? Eis que fiz de novo:

1) Risquei o braço com dos dois kajais. Aguardei uns 3 minutinhos:



2) Molhei o disco de algodão com o demaquilante bifásico e passei suavemente sobre o braço eeee tchããnnããn (de novo):

Aprovação dupla neste post: Kajal da P2 e Demaquilante bifásico da Panvel!!

No site da Drika você pode ver muito mais cores dos kajais. E o preço é bastante convidativo: R$ 8,70.

0 comentários:

Postar um comentário