quinta-feira, outubro 04, 2012


Adesivo Removedor de Cravos - Skin Food Egg White Pack

0




Vou contar uma coisa: sempre duvidei da eficácia dos adesivos removedores de cravos até conhecer o da Skin Food. Acho que não acreditava porque já tinha testado um outro a certo tempo atrás e não tinha removido nadinha. Acho que até por este motivo eu demorei para testar. Os produtos chegaram pra mim no dia 31 de julho (veja).

Mas este me impressionou. 





Primeiramente deve-se molhar a região em que você tem os cravinhos (nariz, queixo ou testa) e depois aplicar o adesivo. Deve-se esperar uns 20 minutos ou até o adesivo secar completamente. Depois é só retirar com cuidado e você perceberá que o negócio é bom mesmo. Assim, na primeira aplicação foram removidos uns 50% dos cravos do meu nariz. 

O único ponto negativo que achei é o cheiro... de cigarro! Mas 20 minutinhos passam rápido viu? rs

Fiquei com nojinho de colocar a foto do adesivo com os cravos... mas quem quiser me pede que eu mando.. kkk




0 comentários:

Postar um comentário