segunda-feira, setembro 10, 2012


Remover Maquiagem: Shampoo ou Sabonete Johnson's?

0
Gosto de tirar a maquiagem da região dos olhos durante o banho e para isto tenho duas opções: o sabonete líquido (R$8,69) e o shampoo (R$ 6,90) da marca Johnson's.

Estava usando o sabonete líquido e como ele estava no final resolvi comprar o shampoo. Aí, tendo os dois produtos em casa fui testá-los para ver se há alguma diferença entre eles.

Depois de um dia de trabalho, com restinhos de sombra, lápis e muita máscara de cílios (lavável), limpei cada olho com um dos produtos acima.

O que percebi:

- Estava tão acostumada a usar o sabonete, que quando usei o shampoo me surpreendi porque meus olhos não arderam. O sabonete, dependendo da quantidade, arde um pouquinho, mas nada de extraordinário.

- Depois de lavar os olhos passei demaquilante com o auxílio de discos de algodão e não notei uma diferença significativa entre eles. Tanto o sabonete como o shampoo retiraram a mesma quantidade de  resíduos de maquiagem.



Posso dizer que gostei dos dois produtos. Mas acho que apostarei mais no shampoo que além de não arder os olhos, custa mais barato.

0 comentários:

Postar um comentário