quinta-feira, setembro 13, 2012


Hidratante para Mãos

0

Hoje em dia não adianta manter somente o rosto jovem, cresce a preocupação em cuidar também da aparência das mãos. Manter as mãos bonitas e hidratadas é a meta de muitas mulheres que procuram no mercado uma infinidade de cremes hidratantes, anti-idade e com filtro solar e vitaminas.

Com o passar dos anos as mãos perdem a elasticidade e vigor aparecendo as manchas do envelhecimento da pele resultantes da exposição ao sol e aos produtos químicos. Há vários tratamentos que podem ser feitos como o peelings e crioterapia, entretanto o uso de hidratantes é sempre usado e indicado.

Alguns especialistas indicam que a prevenção contra o envelhecimento das mãos deve iniciar por volta dos 20 anos. O uso de hidratante e protetor solar devem ser aplicados mais de uma vez ao dia, uma vez que as mãos ficam muito expostas aos raios solares.

Produtos que uso para as mãos, por ordem de preferência:

1. Wuta Kamille: Creme maravilhoso, consistência mais firme, cheiro bom e ótima absorção.


2. Vyvedas: este me conquistou primeiro pelo cheiro. Oohhh cheirinho bom de infância (cheiro de capim limão). Boa absorção e não deixa as mãos oleosas. Este hidratante veio na GlamBox de julho que falei aqui.


3. Hidra Kids: creme indicado pela minha dermatologista. A consistência é mais líquida e o cheirinho é (claro!) de bebê.


4. Creme Nívea: consistência bem firme, cheiro gostosinho porém deixa as mãos brilhando.


5. Neutrogena: creme de consistência firma, cheiro bom e também deixa as mãos bem oleosas.







0 comentários:

Postar um comentário