domingo, setembro 02, 2012


Cheiro do Mês: J'Adore

0


Como eu estou com uma grande quantidade de perfumes, colônias e splash, tenho a impressão de que eles não terminam nunca! Para diminuir a minha aflição (kkk), resolvi eleger um deles e usar o mês inteirinho.

Toda vez que mudar o mês, muda o cheirinho também.

Para começar, o eleito para o mês de setembro é o J'Adore da Dior.





Olha só, não sou muito boa pra descrever cheiros, por isto vou copiar aqui o que diz a marca:


Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.



Posso dizer que é uma delícia. Eu amo este perfume. Combina tanto para o dia quanto para a noite.



Andei olhando algumas lojas online para comprar e o preço foi basicamente o mesmo:



- Renner: 30 mL por R$ 179,00 e 50 mL por R$ 265,00 (com frete grátis)
- Sepha: 30 mL por R$ 179,00 e 100 mL por R$ 369,03 (mais o valor do frete)
- Sephora: 30 mL por R$ 179,00 e 50 mL por R$ 265,00 e 100 mL por R$ 369,00 (frete grátis)


No Mercado Livre podemos encontrar mais baratos. Mas como não sei se estes vendedores são confiáveis achei melhor nem citar.


Legal mesmo seria pedir para alguma amiga que está indo viajar... comprar lá fora é muito mais vantajoso. Neste, por exemplo, paguei R$ 144,50 no frasco de 100 mL.

0 comentários:

Postar um comentário